Policiais civis da Delegacia de Afonso Cláudio prenderam ontem D.G.S., 25 anos, suspeito de participação no homicídio de Erliano Lopes Moreira (33), ocorrido no dia 05 de novembro do ano passado, na oficina mecânica da vítima, em Fazenda Guandu, zona rural do município.
De acordo com a titular da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e responsável pelo caso, Maria Elisabete Zanoli, o suspeito estava trabalhando em uma construção civil quando foi detido no Centro de Afonso Cláudio.
“Ele foi reconhecido por testemunhas do inquérito policial como o piloto da motocicleta que levou e deu fuga ao atirador do crime”, informou a delegada.
Maria Elisabete ressaltou que o atirador, identificado como G.G.O., 40 anos, que também teve o mandado de prisão expedido pela Justiça local pelo assassinato, já está detido há três semanas por outro homicídio cometido em Brejetuba.
Depois de detido e realizado todos os procedimentos de praxe, D.G.S. foi conduzido à 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante, onde prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).