Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Castelo

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prenderam, nessa quarta-feira (27), um suspeito de tentativa de homicídio no bairro Baixo Itália, em cumprimento a um mandado de prisão.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos, W.R.F., 24 anos, foi preso em sua residência. Ele é acusado de ter desferido diversos golpes de faca no pescoço da vítima. “O suspeito cometeu o crime após cobrar uma dívida referente à venda de um passarinho”, contou o delegado.

 

O delegado ainda ressalta que um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito também foi cumprido, mas nada foi encontrado. W. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins