Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Castelo

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prenderam, nessa quarta-feira (27), um suspeito de tentativa de homicídio no bairro Baixo Itália, em cumprimento a um mandado de prisão.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos, W.R.F., 24 anos, foi preso em sua residência. Ele é acusado de ter desferido diversos golpes de faca no pescoço da vítima. “O suspeito cometeu o crime após cobrar uma dívida referente à venda de um passarinho”, contou o delegado.

 

O delegado ainda ressalta que um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito também foi cumprido, mas nada foi encontrado. W. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante