Suspeito de traficar drogas pelos Correios de Venda Nova é preso em Pedra Azul

Na manhã desta segunda-feira (23), um homem suspeito de traficar drogas pelos Correios foi preso durante a operação “Postagem” da Polícia Federal do Espírito Santo, em Pedra Azul, no município de Domingos Martins. O detido postava envelopes contento cartelas de LSD na agência dos Correios de Venda Nova.  Outros envolvidos no crime também foram detidos.

 

Segundo informações da Polícia Federal, três mandados  de busca e apreensão e dois de prisão foram cumpridos durante a operação policial. Uma mulher que participou do tráfico continua foragida.

 

A PF estava investigando a ação dos suspeitos desde o ano passado quando as 20 cartelas de LSD foram apreendidas. No total, cerca de três mil micro pontos da droga foram postados via Correios.

 

Os envolvidos responderão por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. A pena pode chegar a 41 anos de prisão.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins