Suspeitos de chefiar o tráfico de drogas em Venda Nova são presos pela Polícia Militar

 

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (25), no Bairro Camargo, em Venda Nova do Imigrante. Com os suspeitos, foram encontradas 70 buchas de substância semelhante a maconha, 74 pedras de substância semelhante a crack além de uma pedra maior de 70 gramas de substância análoga a crack. Foram achados também 140 gramas de um produto branco, em pó, e uma balança de precisão.  A suspeita é de que a dupla chefiava o tráfico de drogas na cidade. 

 

 Segundo o boletim de ocorrênca, os policiais abordaram os suspeitos G. P. F. S. e A. E. quando estavam em um Kadett branco, com placas  da Serra.  Eles estava em Conceição do Castelo. Os dois já tinham passagem pela polícia e estavam com mandado de busca e apreensão em aberto. No carro, foi encontrada uma espingarda calibre .28 e munição e na residência dos homens, no Camargo, a polícia localizou uma sacola com o suposto entorpecente. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região informaram que o local tem tráfico de drogas e que a responsável pela compra dos entorpecentes, em Vitória, seria uma menor de idade. A ação faz parte da operação Força Total III, uma  força-tarefa que é deflagrada pela Polícia Militar a fim de reduzir a criminalidade no Estado.

Confira mais Notícias

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano

Músico morre em grave acidente na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação Estado Presente na região Serrana resulta em 20 prisões