Polícia

Suspeitos de chefiar o tráfico de drogas em Venda Nova são presos pela Polícia Militar

 

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (25), no Bairro Camargo, em Venda Nova do Imigrante. Com os suspeitos, foram encontradas 70 buchas de substância semelhante a maconha, 74 pedras de substância semelhante a crack além de uma pedra maior de 70 gramas de substância análoga a crack. Foram achados também 140 gramas de um produto branco, em pó, e uma balança de precisão.  A suspeita é de que a dupla chefiava o tráfico de drogas na cidade. 

 

 Segundo o boletim de ocorrênca, os policiais abordaram os suspeitos G. P. F. S. e A. E. quando estavam em um Kadett branco, com placas  da Serra.  Eles estava em Conceição do Castelo. Os dois já tinham passagem pela polícia e estavam com mandado de busca e apreensão em aberto. No carro, foi encontrada uma espingarda calibre .28 e munição e na residência dos homens, no Camargo, a polícia localizou uma sacola com o suposto entorpecente. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região informaram que o local tem tráfico de drogas e que a responsável pela compra dos entorpecentes, em Vitória, seria uma menor de idade. A ação faz parte da operação Força Total III, uma  força-tarefa que é deflagrada pela Polícia Militar a fim de reduzir a criminalidade no Estado.

Confira mais Notícias

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins