A 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, suspeitos do crime de homicídio consumado ocorrido no dia 25 de agosto, no bairro São João da Viçosa, em Venda Nova do Imigrante. As prisões foram realizadas, nesta terça-feira (03), nos municípios de Conceição de Castelo e Vila Velha.
Após investigações, os suspeitos foram identificados e as prisões foram realizadas, em cumprimento a mandados de prisão temporária por homicídio. No dia do crime, a vítima de 31 anos foi executada com disparos de arma de fogo dentro da própria casa.
Após diligências na localidade conhecida como Morro do Taioba, em Conceição de Castelo, foi capturado o investigado de 18 anos. Ele confessou aos policiais que estava se preparando para deixar a cidade. O outro criminoso foi preso na Ponta da Fruta, em Vila Velha. Além do mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, o suspeito também estava foragido do Sistema Penal.
Os suspeitos foram conduzidos para procedimentos de praxe, em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações da Polícia Civil (PCES).