Polícia

Suspeitos de matar homem em Venda Nova são presos em Conceição do Castelo e Vila Velha

A 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, suspeitos do crime de homicídio consumado ocorrido no dia 25 de agosto, no bairro São João da Viçosa, em Venda Nova do Imigrante. As prisões foram realizadas, nesta terça-feira (03), nos municípios de Conceição de Castelo e Vila Velha.

Após investigações, os suspeitos foram identificados e as prisões foram realizadas, em cumprimento a mandados de prisão temporária por homicídio. No dia do crime, a vítima de 31 anos foi executada com disparos de arma de fogo dentro da própria casa.  

Após diligências na localidade conhecida como Morro do Taioba, em Conceição de Castelo, foi capturado o investigado de 18 anos. Ele confessou aos policiais que estava se preparando para deixar a cidade. O outro criminoso foi preso na Ponta da Fruta, em Vila Velha. Além do mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, o suspeito também estava foragido do Sistema Penal.

Os suspeitos foram conduzidos para procedimentos de praxe, em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da Polícia Civil (PCES).

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins