* Leandro Fidelis
(leandro@radiofmz.com.br)
Ainda é grave o estado de saúde do taxista José Luiz da Costa, de 60 anos, vítima de tentativa de latrocínio em Venda Nova do Imigrante. Ele continua internado no Hospital São Lucas, em Vitória.
José Luiz levou dois tiros e teve o carro roubado durante atendimento a dois homens que solicitaram uma corrida na noite da última sexta-feira (01). O veículo, um V.W 1.6 City, foi localizado na manhã desta segunda-feira (04), em Vitória, mas a polícia não tem pistas dos suspeitos.
O taxista foi encontrado caído por dois populares na beira da estrada vicinal que liga a rodovia estadual Pedro Cola, na localidade de Saúde, zona rural de Venda Nova. Ferido, ele contou que foi assaltado pela dupla e teve todos os documentos levados dentro do carro.
José Luiz chegou a ser socorrido no Hospital Padre Máximo, na cidade, e depois foi transferido para Vitória.
Na manhã de sábado (02), a polícia encontrou uma cápsula da arma usada pelos bandidos. Hoje, o carro da vítima foi localizado trancado em uma via da capital. As informações são da Polícia Civil.