O acidente aconteceu ontem às 5h30m, no quilômetro 50, no trecho conhecido por Reta da Serraria. O táxi Parati, placas MPE 3219, de Marechal Floriano, com um casal de passageiros e uma criança a bordo, ficou descontrolado na pista, após um cochilo do motorista Elvino Pereira Leite, de 52 anos.
O veículo saiu da pista e tombou em um capinzal na margem da BR-262. A Parati percorreu aproximadamente 25 metros pela margem até colidir frontalmente com uma caixa de coleta de águas pluviais. Com o forte impacto, o veículo ficou totalmente destruído.
Um dos passageiros, José Ademilson da Silva, 34 anos, sofreu traumatismo oftalmológico e cortes no rosto e em outras partes do corpo. Ele foi atendido pelo médico plantonista do Posto de Saúde de Marechal Floriano e encaminhado a seguir para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher a criança não precisaram de atendimento médico.
O taxista Elvino Pereira afirmou que trabalhado além do horário normal na noite desta segunda-feira e acordou hoje por volta das 4 horas para trabalhar. Ele seguia de Araguaia para Marechal Floriano.