Polícia

Taxista é assassinado em Ibatiba, no Sul do Estado

O taxista Edimar Dias de Carvalho, de 44 anos, foi assassinado por falsos passageiros e jogado para fora do veículo, na BR 262, em Ibatiba, sul do Estado, na manhã deste domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 8h20, os autores do crime pediram uma corrida para o taxista, entraram no carro e, quando estavam próximos do KM 147, deram dois tiros na cabeça do motorista e, posteriormente, o jogaram para fora do veículo.

Os bandidos fugiram com o táxi, mas depois de alguns metros colidiram com uma árvore. Eles então fugiram a pé e abandonaram o carro, um Siena, placas MSI 1920, no local. O taxista chegou a ser socorrido para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

A PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC), com a perícia, estiveram no local do crime ainda durante à manhã deste domingo (24). No período da tarde, o veículo foi retirado do local pela polícia. Os autores dos tiros não foram localizados.

De acordo com a PM, as buscas continuam nas imediações de onde a execução aconteceu. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

* Fonte: Gazeta Online

Confira mais Notícias

PRF reforça fiscalização em rodovias federais na Operação Natal

PC conclui investigação de tentativa de homicídio e busca por suspeito  no Caparaó

Moto furtada é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba