O taxista Edimar Dias de Carvalho, de 44 anos, foi assassinado por falsos passageiros e jogado para fora do veículo, na BR 262, em Ibatiba, sul do Estado, na manhã deste domingo (24).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 8h20, os autores do crime pediram uma corrida para o taxista, entraram no carro e, quando estavam próximos do KM 147, deram dois tiros na cabeça do motorista e, posteriormente, o jogaram para fora do veículo.
Os bandidos fugiram com o táxi, mas depois de alguns metros colidiram com uma árvore. Eles então fugiram a pé e abandonaram o carro, um Siena, placas MSI 1920, no local. O taxista chegou a ser socorrido para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.
A PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC), com a perícia, estiveram no local do crime ainda durante à manhã deste domingo (24). No período da tarde, o veículo foi retirado do local pela polícia. Os autores dos tiros não foram localizados.
De acordo com a PM, as buscas continuam nas imediações de onde a execução aconteceu. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.
* Fonte: Gazeta Online