Polícia

Taxista sofre tentativa de homicídio em Afonso Cláudio

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Um taxista de Afonso Cláudio sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (2), na zona rural do município, após dar corrida para dois homens. Os suspeitos deram pelo menos três tiros contra a cabeça dele e levaram o carro da vítima, um Siena Prata. “Zé Branco”, como é conhecido, foi em estado grave para um hospital da capital.

As informações são da Polícia Militar da cidade, que realiza buscas em toda a região para localizar os criminosos. De acordo com a Polícia, os suspeitos abordaram Zé Branco próximo à rodoviária, no Centro da cidade, e pediram uma corrida até a Vila Pontões, a cerca de 20 quilômetros.

Durante o trajeto, a dupla teria anunciado o assalto e disparado os tiros. Segundo a PM, um morador socorreu o taxista e o levou até o Hospital São Vicente de Paulo, de onde foi transferido para a Grande Vitória. A filha da vítima teria visto um dos assaltantes.

Zé Branco começou a atuar no ramo recentemente. Durante anos, ele trabalhou como barbeiro.

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano