FMZ A Rádio
da Família

TCMA investe em novo ônibus

Unidos pelo motociclismo, 15 sócios do Trail Clube Mata Atlântica- TCMA de Venda Nova estão adquirindo um novo ônibus para participar das etapas dos campeonatos capixabas de Enduro de 2007 e 2008. O veículo chega em 30 dias.

O objetivo é reduzir os custos com as participações nas etapas e facilitar o transporte de toda equipe de pilotos vendanovenses. O ônibus vai substituir o atual, já com muitos anos de uso, e também servir de estrutura no 19º Enduro da Polenta, de 26 a 28 de maio.

As informações são de Breno Feitosa, diretor de marketing, da nova geração da entidade que organiza o Enduro em Venda Nova. “O ônibus virá com as cores amarela, do Enduro da Polenta, e verde, do TCMA, além das logomarcas do município para divulgar Venda Nova em outras regiões. Isso é importante para o TCMA, que realiza um sonho com essa aquisição”.

Colocações

Três vendanovenses confirmaram no fim de semana passado, em Nova Venécia, sua ótima fase no Capixaba de Enduro de Regularidade. Netinho passa a liderar a categoria máster, a principal, enquanto Carlinhos Mineti é o 3º na sênior e Breno, 2º na júnior.

No Enduro do Elefante, a 2ª etapa do Campeonato, Netinho venceu na máster. Na sênior, Carlinhos e Neguinho Uliana chegaram em 2º e 5º lugares, respectivamente. Breno ficou em 7º domingo na mesma competição.

* Por Leandro Fidelis

*Publicada em 26/03/2007

Confira mais Notícias

Aventura

Aventura e adrenalina: sucesso da 8ª edição do Polenta Off Road em Venda Nova

8º Polenta Off Road: aventura, música e gastronomia em Venda Nova do Imigrante

Falta 1 mês para o Polenta Off Road 2024 em Venda Nova

Esporte

CBF confirma Fluminense x Atlético/MG no estádio Kleber Andrade

Internacional

Atleta japonês vai ministrar curso em Venda Nova do Imigrante neste domingo (21)

Esporte

Capixaba 2024: Nos pênaltis, Rio Branco vence o Rio Branco VN e é campeão

Esporte

Jogo do Rio Branco de VNI na final do Capixabão será transmitido no Polentão

Esporte

Competição que mescla caminhada e voo livre terá chegada em Venda Nova