Geral

Técnica em enfermagem morre ao cair com carro em lago

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

* às 15h30

 

Uma técnica em enfermagem morreu em acidente na manhã desta quarta-feira (11), no quilômetro 17 da Rodovia Estadual Pedro Cola, já quase na divisa entre os municípios de Venda Nova do Imigrante e Castelo, no Sul do Estado. O Palio placas ODG 6236 (Vitória- ES) do Sesi, conduzido por Andrea Bulhões de Almeida, 33 anos, foi parar dentro de um lago às margens da pista.

 

O carro ficou com as rodas para cima, e o corpo permaneceu preso ao cinto de segurança durante a tarde enquanto a perícia não chegava. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar permanecem no local, identificado como Sítio Cachoeirinha, próximo a São Roque, zona rural de Venda Nova.

 

De acordo com o sargento Andrade, do Corpo de Bombeiros, trabalhadores rurais nas proximidades ouviram um estrondo por volta das 9 horas. Um pouco mais tarde, um caminhoneiro avistou o veículo submerso e comunicou aos Bombeiros.

 

Ainda segundo o sargento, Andrea teria saído de Cachoeiro de Itapemirim com destino a Venda Nova, onde atenderia empresas da cidade. “Alguns moradores estranharam a demora e, ao saberem do acidente, acabaram confirmando que o carro era o mesmo usado pela técnica em enfermagem”, disse.

 

As causas do acidente ainda vão ser apuradas pela Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil