Um técnico de manutenção, de 43 anos, foi rendido em um assalto na tarde de domingo (10), em Bicuíba, Venda Nova do Imigrante. A vítima ficou oito horas em poder dos criminosos, preso no porta-malas do próprio carro. Segundo informações do jornal A Tribuna, o rapaz, que pediu que o nome não fosse revelado, estava em um bar perdo de casa, na Bicuíba. Três rapazes chegaram ao bar, um deles era conhecido da vítima.
Eles começaram a conversar e os jovens pediram uma carona até o bairro vizinho, a três quilômetros de distância. A vítima aceitou dar a carona, às 16 horas. Ele disse à publicação que não viu nada demais em dar carona aos rapazes, já que conhecia um deles. Na metade do caminho, segundo o técnico, um deles sacou a arma e anunciou o assalto.
Ele foi para o banco de trás do veículo e os bandidos seguiram pela BR-262, em direção a Pedra Azul. Ao chegar ao local, os assaltantes colocaram o rapaz no porta-malas do carro e disseram que, caso ele falasse algo, iria morrer.
A vítima ficou trancada por cerca de oito horas e foi abandonada à meia-noite em Cariacica. O carro ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.