Técnico sofre queda de torre a 22 metros

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

O técnico de som Carlos Magno Rodrigues da Silva, 47 anos, sofreu um grave acidente ao despencar de uma torre de rádio, na tarde do último sábado (13), em Venda Nova do Imigrante. Ele fraturou vários membros e foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, depois de atendido no Padre Máximo.

A torre fica na divisa entre Alto Tapera e Alto Peçanha, no interior do município. De acordo com o motorista da ambulância, que prestou socorro à vítima, Carlos Magno estava desmontando a estrutura, que é uma torre desativada de rádio da Polícia Militar e possui 43 metros.

O técnico estava a uma altura de 22 metros e usava equipamentos de segurança quando a torre despencou. Por pouco, a estrutura não atingiu a vítima e o seu filho, que também estava no local e pediu socorro à PM.

O socorro demorou pelo menos uma hora devido à dificuldade de acesso ao local. Foi necessária mais uma hora para Carlos Magno chegar ao hospital da cidade com fraturas nos braços, pernas e lesão na coluna. Ele estava consciente.

Assalto na saída da faculdade

Uma estudante teve o telefone celular roubado em assalto na última sexta-feira (12), no centro de Venda Nova. Ela tinha acabado de sair da aula na faculdade, por volta das 22h, quando um andarilho teria anunciado o assalto. Segundo a PM, ele simulou estar armado e foi preso minutos depois quando a viatura passava pelo local.

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi