Cidades

Tempo muda em todo o Espírito Santo nesta terça-feira (12)

A partir de amanhã, terça-feira (12), a passagem de uma frente fria pelo mar, favorece a formações de instabilidades em todo o Estado. A previsão é de pancadas de chuva, alguns momentos do dia em todas as regiões. As temperaturas ficam amenas em todo o Espírito Santo. O sol e as altas temperaturas voltam a predominar na quinta-feira (14).

 

Nas regiões Sul e Serrana, sol e aumento de nuvens, com chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 37 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 34 °C.

 

Quarta-feira (13)

As áreas de instabilidade provenientes da umidade marítima,  provocam chuva ocasional em todo o Estado. As temperaturas seguem amena na metade norte capixaba, e com ligeiro aumento na metade sul do Estado.

 

Quinta-feira (14)

Quinta-feira de sol entre nuvens e chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. As demais áreas do Espírito Santo têm predomínio de sol e não chove.

 

Sexta-feira (15)

Sexta-feira com predomínio de sol em todo Espírito Santo. Não chove. O vento sopra com até moderada intensidade em todo litoral do Estado. Em alguns momentos as rajadas podem ser de forte intensidade.

 

Confira mais Notícias

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal