Tempo no Estado segue estável e com previsão de chuvas fracas a partir de quinta (01)

O Centro de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assitência Técnica e Extensão Rural (Incaper) informa que nesta quarta-feira (30), a previsão do tempo no Espírito Santo é de estabilidade. Mas na quinta-feira (01), poderão ocorrer chuvas fracas e isoladas no litoral Norte do Estado.

Um sistema de alta pressão deixa o tempo estável em todo o Espírito Santo nesta terça-feira (29). O dia terá predomínio de céu claro, mas há previsão de chuvas em todas as regiões capixabas. As temperaturas devem variar entre 8°C e 23°C na região Serrana e entre 11°C e 29°C nas demais regiões.

Nesta quarta-feira (30), o tempo segue firme e não há previsão de chuvas em todas as regiões capixabas. As temperaturas devem variar entre 9°C e 23°C na região Serrana e entre 12°C e 31°C nas demais regiões.

Já na quinta-feira (01), o tempo varia entre nublado a parcialmente nublado, com previsão de chuvas somente no litoral Norte do Estado. As temperaturas devem variar entre 10°C e 25°C na região Serrana e entre 13°C e 30°C nas demais regiões, podendo ter uma queda de 2ºC na sexta-feira (02) e sábado (03).

De acordo com o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, a chuva pode permanecer de forma fraca e isolada durante o final de semana do capixaba. “Devido aos ventos úmidos vindos do oceano, que favorecem o aumento da nebulosidade sobre o Espírito Santo, as chuvas deverão ocorrer em todas as regiões do Estado, ao longo da noite até o decorrer da manhã”, afirma o meteorologista.

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão