* Leandro Fidelis
O Parque Estadual de Pedra Azul- Pepaz mantém sua programação de verão até o próximo dia 7 de março. As atividades esportivas e culturais, que começaram em 31 de janeiro, são abertas a moradores do entorno do parque e a turistas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 3248-1156.
Ainda dá tempo de participar das oficinas de ginástica natural, nos próximos dias 28 de fevereiro e 7 de março, das 8 às 11 horas, com a professora Aline Perim Delpupo; e das trilhas noturnas. A próxima expedição será no próximo dia 27 (sexta-feira), com saída às 21 horas. Haverá intervalo de uma hora em cada oficina.
Durante a Temporada de Verão 2009 já aconteceram oficinas de fotografia, customização e artesanato com garrafas pet, beneficiamento de alimentos, conserva de vegetais, geleias, compotas e doces cristalizados. Parte das atividades foram realizadas no Parque Estadual do Forno Grande, sob a mesma direção do Pepaz.