Tentativa de homicídio na Vila Betânea

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 0h40, um acerto de contas quase terminou em tragédia na Vila Betânea, Venda Nova. O marteleteiro Isaudino Lúcio dos Santos, 31, disparou dois tiros contra o menor C.S.V, de 17.

O crime foi na Avenida Lorenzo Zandonadi, a principal do bairro. C.S.V estava na companhia de amigos quando Isaudino chegou atirando. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima e, segundo a Polícia, um terceiro tiro falhou.

Diante da cena, as pessoas que estavam com o menor partiram para cima de Isaudino. As agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar. Tanto a vítima quanto o autor dos disparos foram levados para o Hospital Padre Máximo para serem atendidos. O estado de C.S.V é estável.

O marteleteiro (profissional que lida com detonação de rochas) foi preso em flagrante e está detido na Cadeia Pública de Conceição do Castelo. De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, Isaudino disse que C.S.V o vinha provocando e teria até fraturado sua clavícula numa discussão recente.

Planejando um contra-ataque, o marteleteiro comprou um revólver calibre 32 em Vitória e esperou um encontro com o menor na rua.

* Publicada em 23/10/2006

Confira mais Notícias

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto