Polícia

Traficante é preso com mais de 1kg de maconha

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Um tablete de 610 gramas de maconha, além de 364 buchinhas da mesma droga, três papelotes de cocaína e três telefones celulares. Esse é o saldo da apreensão ocorrida às 6h desta sexta-feira (1º) no bairro Santo Antônio da Serra, em Venda Nova. O traficante Paulo José Carneiro Borlott, o “PJ”, de 24 anos, está preso.

De acordo com a Polícia Militar, a droga foi encontrada dentro de uma bolsa no carro do acusado, um Fiat Palio placas GSJ 3640 (Cariacica- ES). O veículo era usado para transportar a droga na região. PJ estava em casa junto com a mãe.

O traficante vinha sendo monitorado, e os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão da Justiça. A PM acredita que a grande quantidade de droga seria por causa do público do show de Victor e Leo, hoje à noite, no Centro de Eventos.

Confira mais Notícias

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia Militar apreende maconha e crack em Conceição do Castelo

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova