FMZ A Rádio
da Família

Três acidentes em menos de 2h

Por Leandro Fidelis

Duas horas e três acidentes automobilísticos nesta segunda-feira no perímetro urbano de Venda Nova. Ficou difícil até para a reportagem da FMZ acompanhar as ocorrências nos principais trevos de acesso à cidade. Não houve feridos.

O primeiro foi por volta de meio-dia, no que fica próximo ao estúdio da Rádio. Um Escort placa de Venda Nova, que seguia para Conceição, teve a traseira amassada por uma carreta com destino a Belo Horizonte.

O motorista Alessandro da Costa, 25, freou ao sinal amarelo, mas Miguel Fernandes Oliveira, motorista da carreta, não conseguiu evitar a colisão. Os envolvidos esperaram cerca de duas horas e meia a presença da PRF.

Já no trevo próximo ao Pelotão da PM, por volta das 14h, um ônibus de turismo no sentido Vila Betânea acabou imprensando um Gol contra o canteiro ao atravessar a BR-262. O trânsito chegou a ficar interrompido e dezenas de curiosos se aglomeraram no local.

Foi o tempo da PM fazer a ocorrência e os motoristas se retirarem do local para o dia fechar com outro acidente. A cerca de 50m dali, um Fusca que contornava um posto de gasolina desativado para tomar a Avenida Domingos Perim foi atingido na lateral por um caminhão, ambos com placa de Venda Nova. Houve bate-boca entre o lavrador Jorgeli Bautz, de Alto Jucu, Domingos Martins, e o motorista do caminhão, mas eles não chegaram à agressão física.

* Publicada em 11/06/2007

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia apreende fuzil e pistola durante ação conjunta em Alfredo Chaves

Tragédia

Mulher morre e crianças ficam feridas em grave acidente na Pedro Cola em Castelo

Polícia

Grávida fica ferida após colisão em Conceição do Castelo

Polícia

Mais de 80 multas são aplicadas em Venda Nova do Imigrante durante operação Lei Seca

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas em Castelo

Polícia

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Cachoeiro de Itapemirim

Morte de idoso em Iúna: investigação aponta filha como mandante