Polícia

Três homens presos por assaltos em Afonso Cláudio

*Redação FMZ

Três rapazes, dois deles menores de idade, foram presos na tarde desse domingo (28) em Afonso Cláudio. Eles são acusados de assaltar dois postos de gasolina no município na sexta-feira (26) e sábado (27). Eles usavam duas motocicletas para cometer os crimes e foram presos depois que a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre o paradeiro dos acusados.

A PM usou imagens das câmeras de segurança dos postos assaltados para identificar os criminosos. Os três detidos, Josias Rodrigues Constâncio (18) e os dois menores, ambos com 16 anos de idade, foram presos por volta das 16h na localidade de Rio Peixe, área rural de Afonso Cláudio. Eles tentaram fugir para um matagal após serem abordados pela polícia, mas foram alcançados pelos policiais.

De acordo com a PM, Josias confessou os assaltos praticados juntamente com os dois menores. Com eles, foram apreendidos uma garrucha de dois canos calibre 38 sem munição, um telefone celular, que pertence a uma das vítimas assaltadas, R$ 164 em dinheiro e as três motocicletas usadas para praticar os crimes. Um dos veículos tinha sido emprestado pelo tio de um dos menores.

 

Os três detidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos