Polícia

Três homens são presos por furto de motos em Venda Nova

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Três homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (09) em Venda Nova do Imigrante acusados de furtarem três motocicletas. A Polícia Militar (PM) chegou aos acusados após receber denúncia anônima. Duas das motos haviam sido furtadas no último domingo (08).

 

De acordo com a Polícia Civil, os três homens confessaram os furtos das motos. Um deles, G.H. de O. (20), é de Conceição do Castelo. Os outros dois, J. P. F. da S. (19) e F.M. de O. (20), são de Venda Nova. A PM chegou aos três após receber denúncia anônima. Eles foram abordados na localidade de Bicuíba por volta das 15h.

 

No momento da abordagem, a PM constatou que uma das motos estava com restrição de furto. Na delegacia, os policiais descobriram que as outras duas também eram furtadas e que o dono havia registrado a ocorrência na manhã da segunda-feira, ou seja, no mesmo dia em que os veículos foram recuperados. As três foram devolvidas aos seus donos.

 

Um menor de idade estava junto com os acusados no momento da prisão. Porém, de acordo com a Policia Civil, ele não tinha envolvimento nos furtos e foi liberado. Os três detidos serão encaminhados para o presídio de Viana, na Grande Vitória.

FOTO: REPRODUÇÃO/NOTÍCIA CAPIXABA

Confira mais Notícias

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante