FMZ A Rádio
da Família

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Venda Nova do Imigrante

Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prenderam três pessoas de 25, 22 e 18 anos, suspeitas de envolvimento em crime de homicídio ocorrido na cidade em fevereiro deste ano.

 

As prisões dos suspeitos aconteceram na última quinta-feira (13), na região de Venda Nova do Imigrante e na Cidade de Cariacica. A ação foi realizada para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos nos autos do inquérito policial que apura o crime de homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano, em Caxixe, que vitimou um homem de 28 anos, por três disparos de arma de fogo.

 

Segundo o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, além dos três envolvidos presos na ação, uma mulher de 30 anos e um homem de 28 anos também estão presos preventivamente. A motivação do crime seria a relação da vítima com o tráfico de drogas, que teria sido comandado pela suspeita.

 

 “Com as diligências de hoje foi possível identificar o último envolvido e toda a motivação do crime”, informou o delegado. Após procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados para o presídio e estão à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados do município de Venda Nova

Polícia

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma de fogo em Piúma

Polícia

Bandidos roubam 22 armas e mais de 27 mil munições em clube de tiros em Domingos Martins

Polícia

Balanço da PRF nas rodovias do ES na Semana Santa tem diminuição no número de feridos

Polícia

Espírito Santo fecha trimestre com menor número de assassinatos em 28 anos

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Espírito Santo nesta quinta-feira (28)

Polícia

Operação prende mulher por maus-tratos a animais em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

PC prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante