Três veículos se envolvem em acidente na BR-262

Um acidente no início da noite desta sexta sexta-feira (26) envolveu dois carros e um caminhão carregado de frutas, na BR 262. O acidente aconteceu no trecho que corta Aracê, em Domingos Martins.

O motorista de um dos carros, Hilézio Gede, seguia de Serra, na Grande Vitória, para Pedra Azul. Segundo ele, perdeu o controle do veículo e acabou batendo na lateral do caminhão que vinha na pista contrária. O carro teve a frente totalmente destruída. A noiva do motorista, Cíntia de Andrade Bachir, teve ferimentos leve e foi levada para o Hopital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

O caminhão carregado de frutas, que ia de Venda Nova para Recife, acabou colidindo no outro carro e saiu arrastando ele por uns 20 metros. Os dois foram parar fora da pista e por pouco não caíram em uma ribanceira.

“O caminhão ficou seguro por uma pedra e árvores de eucalipto. Tivemos muita sorte de de não ter acontecido nada mais grave”, disse o motorista do Caminhão, Flávio Paiva.

A Polícia Rodoviária Federal pede que os motoristas tenham mais cuidado, já que a BR 262 está sendo recapeada. “Nem toda sinalização está pronta ainda, então é importante que os motoristas trafeguem pelo trecho com mais atenção”, orientou o patrulheiro da PRF, Fábio Peres.

Além de Cíntia, o motorista do segundo carro, Mário Zanetti Filho, de 40 anos, foi levado para o hospital de venda Nova com ferimentos leve. Na manhã deste sábado os dois permaneciam em observação.

* Gazeta Online

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão