Turismo, juventude e empreendedorismo serão temas de evento virtual no IFES Venda Nova

Nesta terça-feira (3), o Ifes de Venda Nova do Imigrante inicia a V Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura, em formato totalmente virtual. Dentro da sua programação, está prevista da realização da Mesa Redonda “Olhares de jovens empreendedores sobre o turismo em Venda Nova do Imigrante”, na quarta-feira (4), a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do campus. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

 
A discussão terá a participação de três jovens empreendedores ligados ao Agroturismo de Venda Nova do Imigrante: Carlos Magno Busato, Graccielli Lorenção e Priscila Filete Brioschi. A Mesa Redonda terá mediação do professor do Ifes, Daniel Lanna Peixoto. 

 

O objetivo do evento será discutir as perspectivas para a atividade e seu desenvolvimento. Segundo o professor Daniel, que estará a cargo de moderar as discussões, “será uma oportunidade para ouvir o que os jovens têm a dizer sobre essa atividade tão importante para o município, sobretudo, como é a atuação deles nos empreendimentos que integram”, explica Lanna.

 

A FECITAC ocorrerá de 03 a 05 de agosto de 2021, com palestras, roda de conversas, apresentação de trabalho e apresentações culturais. Confira mais informações e a programação completa do evento clicando aqui!

Confira mais Notícias

Alunos de Conceição do Castelo criam protótipos de semáforos


Estudantes de Conceição do Castelo visitam Instituto Nacional da Mata Atlântica

Educação

40 vagas de pós-graduação para o curso de Gestão em Saúde em Venda Nova

Educação

Inscrições abertas para pós-graduação em Nutrição Animal; há vagas no polo de VNI

Educação

Ifes Venda Nova oferece curso preparatório para seleção de cursos técnicos integrados

Ensino Médio do Espírito Santo é destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

Mais de 16 mil estudantes do ES vão para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática

Escola de Conceição do Castelo promove ‘Chá dos Avós’ e une comunidade escolar