Redação FMZ
O projeto “Reprise Interferências Culturais” chega a sua quarta edição, a última do ano de 2019. O evento será realizado neste sábado (30), na Galeria Vila Toscana, na avenida Domingos Perim, próximo ao estádio do Rio Branco, a partir das 18 horas.
Assim como nas demais edições, a iniciativa é uma forma de reunir diversas manifestações artísticas e culturais, além de oferecer um ponto de encontro para a comunidade vendanovense. Nesta edição, haverá a presença do escritor capixaba e secretário de Cultura da cidade de Vitória, Francisco Grijó, que vai lançar seu novo livro “Fama Volat”. Haverá venda de outros títulos do autor e autógrafos.
Também haverá a tradicional troca de livros e projeção do documentário “Sinal Vermelho”, dirigido e produzido por Naiara Bolzan. A produção já recebeu seis premiações. A parte musical também terá novidade com o show de estreia da cantora Jess. Completam as atrações musicais, os músicos Thiago Braga e Fernando Tessaro.
Outra novidade será a troca de discos de vinil que pretende atrair colecionadores e admiradores dos discos.
O projeto
Reprise é um projeto pioneiro e tem como objetivo promover e fomentar a cultura e as diversas manifestações artísticas na cidade de Venda Nova do Imigrante e região. De caráter independente e de proposta itinerante, o Reprise é uma mistura de cinema, arte, música e poesia que abra espaço para as mais diversas manifestações artísticas e culturais num delicioso encontro mensal.
Além disso, o projeto cria oportunidade para debates, compartilhamento de conhecimentos e difusão de boas e construtivas ideias.