Última hora: confirmada 4ª vítima fatal de acidente na BR-262

* Leandro Fidelis (às 14 horas)

Mais uma morte confirmada em acidente nesta terça-feira (31), às 9 horas, no km 163 da BR-262, em Ibatiba, Sul do Estado. A Polícia Rodoviária Federal- PRF confirmou serem casal, filho e nora as vítimas fatais da tragédia, ocorrida na altura do Motel Skala, a 3 km da cidade.

A perícia técnica da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a PRF continuam no local, que não tem sinal de telefonia celular. O Golf onde estava a família e que bateu de frente com a carreta é de São Paulo (SP). Uma capa de violão está próxima ao veículo.

O Golf seguia no sentido Belo Horizonte. Com o impacto, o carro foi engolido pela carreta. Os passageiros Eduardo Dias Vieira, 31 anos, Valter Dias de Carvalho, 57, Isabel Vieira Magalhães Dias, 57, e Cristiane Maria da Silva, 22, tiveram morte instantânea. O motorista da carreta (placas Belo Horizonte), Sérgio Vilhena de Moura, 52, nada sofreu. Os corpos foram encaminhados para o DML de Cachoeiro de Itapemirim. O trânsito já está sob controle.

* Colaborou nesta edição Ednéia Pinheiro e Thaís Prueza, de Ibatiba

Mais acidente envolvendo motociclista

Por volta de 11 horas, mais um acidente envolvendo motociclista ocorreu próximo ao trevo da PM, em Venda Nova. Foi na avenida lateral à BR-262, na altura da rodoviária. Um rapaz sofreu escoriações leves depois que a moto Twister, que conduzia, foi atingida por um Fiesta. A vítima foi socorrida no Hospital Padre Máximo, mas está fora de perigo.

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão