Último dia para entregar documentação do Programa NossaBolsa

Os estudantes inscritos no Programa NossaBolsa devem ficar atentos ao prazo para a entrega da documentação prevista no edital, que termina nesta sexta-feira (16). Neste ano, são ofertadas 2.129 vagas para bolsas de 50% e 100% em todas as áreas do conhecimento em mais de 30 faculdades capixabas. Quem não entregar os documentos exigidos, não pode concorrer às bolsas.

É importante ressaltar que o candidato deve ler atentamente o edital para que toda a documentação exigida seja entregue corretamente e dentro do prazo. De acordo com as regras previstas, o estudante que não cumprir com este quesito será automaticamente eliminado do processo de seleção. As inscrições para o NossaBolsa foram encerradas no último dia 07 de janeiro.

NossaBolsa

O Programa, criado em 2006, é uma iniciativa do Governo do Espírito Santo, que concede bolsas de estudo para cursos de graduação em instituições privadas de ensino superior localizadas no Espírito Santo. Foram investidos mais de R$ 65 milhões no programa em 2015.

O NossaBolsa é administrado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti).  Para mais informações é só entrar em contato com a Gerência de Formação Superior para o Desenvolvimento Social pelo telefone 3636 – 1871/3636 – 1872, ou pelo e-mail nossabolsa@fapes.es.gov.br.

Confira mais Notícias

Estudantes de Conceição do Castelo visitam Santuário Nacional São José de Anchieta

Aberto período de rematrícula na rede municipal de ensino de Venda Nova

Enem 2024: saiba quem pode pedir a reaplicação do exame

Estudantes de Conceição do Castelo produzem releituras de crônicas da Literatura Brasileira

Chamada Escolar 2025: começa período para Rematrícula na Rede Estadual de ensino

Enem 2024: número de inscritos supera em 10% total de 2023

Alunos de Venda Nova se destacam na Olimpíada Brasileira de Foguetes

Escola de Brejetuba realiza ‘1ª Feira Estudantil de Práticas Agropecuárias’