Cidades

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Fotografia de Venda Nova

As inscrições para o 5º Concurso Municipal de Fotografia “VENDA NOVA FORMOSO RECANTO” estão na reta final. As fotografias podem ser inscritas até esta sexta-feira (5). A ação é organizada pela Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante. As melhores fotografias serão premiadas em dinheiro.

O concurso visa estimular a observação do meio ambiente e das belezas naturais do município, destacando sua diversidade e riqueza ambiental. É aberto a residentes maiores de 16 anos em Venda Nova do Imigrante, exceto membros da Comissão Julgadora e servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A inscrição é gratuita e limitada a uma por CPF, realizada exclusivamente online. Cada participante pode inscrever uma única foto, obedecendo às especificações do formulário eletrônico. As fotos serão avaliadas quanto à originalidade, composição e relevância ambiental.

A seleção de finalistas será realizada por uma Comissão Julgadora, seguida de votação online e análise por uma banca de jurados. Os vencedores serão premiados com valores em dinheiro. A divulgação dos vencedores será realizada em 19 de setembro.

Os participantes declaram ciência e concordância com o regulamento, sendo responsáveis pela autoria das fotos enviadas. Para este concurso, serão aceitas fotos capturadas com drone.

Veja o regulamento acessando aqui!

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Governo do ES vai retomar a pavimentação da Rota dos Lagos em Venda Nova do Imigrante

Detran-ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

Senado aprova projeto para restringir uso de celular em escolas

Parques Estaduais têm funcionamento diferente no fim de ano

Chuvas prejudicam o abastecimento de água em bairros de Venda Nova do Imigrante

Corpo de Bombeiros do ES comemora 112 anos de serviços à população capixaba

Inscrições abertas para pós-graduação em Energias Renováveis, em Venda Nova

Montanhas Capixabas: crescimento e conexões redefinem o turismo de experiências