Universitária de Marechal Floriano desaparece em supermercado na GV

* Redação FMZ e Folha Vitória

A universitária capixaba Ivana Werneck César, 20 anos, desapareceu nesta quarta (4) no interior de um supermercado na Grande Vitória. Ela, que é de Marechal Floriano e cursa Direito na FDV, na capital, fez o último contato por telefone com a mãe dela ontem às 11 horas.

A servidora pública da Prefeitura de Marechal, Sônia Werneck, mãe da estudante, informou que combinou um encontro com a filha num supermercado, onde ela estava próxima e ao chegar ao local combinado a jovem não foi encontrada. “Aguardei até o fim da tarde a sua chegada, mas isso não aconteceu”.

Sônia afirma que está desesperada porque conversou com a filha pelo telefone celular, e após o diálogo, o aparelho começou a acusar fora de área de serviço.

Ivana, segundo Sônia Werneck não tem vícios e jamais foi alvo de qualquer tipo aborrecimento junto à família. “A minha filha viaja todas as tardes num veículo de transporte de universitários de Marechal para Vitória e nunca recebi qualquer reclamação dela. Não posso imaginar o que está acontecendo”, disse.

Ainda de acordo com a mãe a jovem está desde segunda-feira hospedada na casa de parentes em Vitória. Sônia procurou a Delegacia Anti-seqüestro e a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins