FMZ A Rádio
da Família

Universitário é preso por tentativa de furto em Venda Nova

Dois homens foram detidos na madrugada de sábado, por volta de 1 hora, quando tentavam furtar um Gol no bairro Vila Betânea, em Venda Nova. Um deles está no 10º período de direito em uma faculdade particular de Vitória.

A Polícia Militar fazia uma ronda no local quando viu três suspeitos perto do carro, tentando abrir o veículo. Quando viram a viatura, eles fugiram.

Os policiais conseguiram prender o estudante Jean Carlos Zanotti, 32 anos. Ele foi encaminhado à delegacia do município. Minutos depois o celular dele tocou, era um dos outros dois suspeitos procurando por Jean e querendo saber se ele tinha conseguido fugir.

Um policial atendeu à ligação e se passou pelo estudante. Marcou um local para o encontroo e, assim, conseguiu deter o segundo suspeito: Sebastião Evangelista de Jesus, 40. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos.

Segundo o delegado, Jean tem passagens na polícia por furto de CD, e Sebastião por homicídio, em Minas Gerais. O terceiro suspeito continua solto. No carro foram encontrados celulares, jóias, roupas, bonés, R$ 652 em dinheiro, notas de dólar e euro, além de um revólver calibre 38 e 18 munições intactas.

Jean e Sebastião serão indiciados por tentativa de furto e porte ilegal de arma. Sebastião também será indiciado por falsidade ideológica.

Fonte: Jornal “A Gazeta”

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil Venda Nova do Imigrante prende suspeito de tráfico de drogas

Polícia

PRF resgata 11 trabalhadores em condição análoga à de escravo em Rio Bananal

Polícia

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados do município de Venda Nova

Polícia

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma de fogo em Piúma

Polícia

Bandidos roubam 22 armas e mais de 27 mil munições em clube de tiros em Domingos Martins

Polícia

Balanço da PRF nas rodovias do ES na Semana Santa tem diminuição no número de feridos

Polícia

Espírito Santo fecha trimestre com menor número de assassinatos em 28 anos

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Espírito Santo nesta quinta-feira (28)