Esporte

Vargem Alta encosta no líder do Sulinão

O Vargem Alta conseguiu uma importante vitória no Campeonato Sulino de Futebol Amador na rodada do fim de semana. A equipe serrana derrotou o Mimosense por 2 a 1, em jogo disputado domingo (30) no estádio “João Daróz”, em Soturno. Na outra partida disputada no fim de semana, o Clube Atlético Itapemirim venceu o Estrela do Norte por 4 a 2, no estádio “Sumaré”, em Cachoeiro de Itapemirim.

Os dois jogos foram válidos pela quarta rodada do turno, que foi aberta na quinta-feira (27), com a vitória do CTAZ de Itapemirim sobre o Vig-Serv, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio do Alfredo Chaves.

Com esses resultados, o CTAZ segue na liderança do “Sulinão”, com 8 pontos. Mas a diferença para o segundo colocado diminuiu. O Vargem Alta assumiu a vice-liderança, com 7 pontos.

Em terceiro lugar está o Atlético de Itapemirim, com 5. Estrela e Vig-Serv estão com 4 pontos. O Mimosense está na sexta posição com 3 pontos. E o time de Iconha é o lanterna. Ainda não pontuou na competição. A quinta rodada vai ser disputada no próximo fim de semana.

* Gazeta Online

Confira mais Notícias

Atletas de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Nacionais em Uberlândia (MG)

Atletas do Campeões de Futuro representam Venda Nova na 22ª Corrida Garotada

Esporte

Vendanovense conquista vice-campeonato de Karatê na Alemanha

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025

Vem aí a 3ª Copa de Karatê de Venda Nova do Imigrante