Esporte

Vargem Alta encosta no líder do Sulinão

O Vargem Alta conseguiu uma importante vitória no Campeonato Sulino de Futebol Amador na rodada do fim de semana. A equipe serrana derrotou o Mimosense por 2 a 1, em jogo disputado domingo (30) no estádio “João Daróz”, em Soturno. Na outra partida disputada no fim de semana, o Clube Atlético Itapemirim venceu o Estrela do Norte por 4 a 2, no estádio “Sumaré”, em Cachoeiro de Itapemirim.

Os dois jogos foram válidos pela quarta rodada do turno, que foi aberta na quinta-feira (27), com a vitória do CTAZ de Itapemirim sobre o Vig-Serv, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio do Alfredo Chaves.

Com esses resultados, o CTAZ segue na liderança do “Sulinão”, com 8 pontos. Mas a diferença para o segundo colocado diminuiu. O Vargem Alta assumiu a vice-liderança, com 7 pontos.

Em terceiro lugar está o Atlético de Itapemirim, com 5. Estrela e Vig-Serv estão com 4 pontos. O Mimosense está na sexta posição com 3 pontos. E o time de Iconha é o lanterna. Ainda não pontuou na competição. A quinta rodada vai ser disputada no próximo fim de semana.

* Gazeta Online

Confira mais Notícias

Jovem de Venda Nova conquista medalha de prata no lançamento do martelo em Brasília

Atletas de Venda Nova chegam ao topo do ranking estadual de Jiu-Jitsu

Mais de 200 crianças recebem uniforme do projeto “Rio Branco do Amanhã” em Venda Nova

Rio Branco VN derrota o Vitória-ES e conquista pela primeira vez a Copa Espírito Santo

Torcedor “veste” Kombi com uniforme do Brancão Polenteiro para embalar o time na final da Copa ES

Rio Branco de Venda Nova vai disputar final inédita da Copa Espírito Santo

Venda Nova é destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do ES 2026

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

plugins premium WordPress