Um veículo que levava moradores de Iúna até Vitória pegou fogo na manhã desta quarta-feira (3). O carro era da Prefeitura de Iúna e o incêndio aconteceu na Vila Rubim, em Vitória. O veículo ficou totalmente destruído. As informações são do site G1 ES e do Folha Vitória.
No veículo estavam dois pacientes, além do motorista. Eles fariam consultas médicas em Vitória. Todos conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. Eles ainda tentaram conter o fogo e tiveram ajuda de outros motoristas que passavam pelo local, mas o incêndio só foi contido com a chegada dos bombeiros.
Ao Folha Vitória, o motorista afirmou que o carro perdeu o freio e, quando desceu o morro da Santa Casa, viu o fogo. "Eu estava descendo o morro da Santa Casa quando vi que tinha começado a pegar fogo e parei o carro. Até o freio do carro acabou", disse o motorista ao portal de notícias.
Segundo o G1 ES, a Prefeitura de Iúna abriu um processo para apurar as causas do incêndio e informou que o carro passou por revisão na semana passada para a viagem desta quarta-feira. Segundo o Folha Vitória, a empresa responsável pelo serviço de manutenção dos carros da prefeitura já está ciente do ocorrido e um processo administrativo será aberto para apurar o que aconteceu.
Foto: Reprodução site G1/ES