FMZ A Rádio
da Família

Veja aqui o que foi notícia nesta 4ª feira

Nada de Carnaval em Venda Nova

Quem ficar em Venda Nova neste Carnaval e gosta de folia terá de ser criativo. A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer decidiu não oferecer programação este ano. Nos últimos anos, a Prefeitura promoveu shows de forró e rock no Centro de Eventos (Polentão) e até banda marcial tocando marchinhas nas ruas. A opção na região é o Carnaval de rua em Conceição, cujo programa sairá em breve, Castelo ou Vargem Alta.

Justiça ouve assaltantes que fizeram família refém

O juiz Valeriano Cesário Bolzan, da Comarca de Venda Nova, deu início hoje ao interrogatório dos três acusados do assalto a uma casa e do roubo de um carro na Vila Betânea, em 9 de janeiro. Depois de fazerem a família de proprietários refém, Daniel Neves Vieira, 27; Marcos Vinícius de Paula Oliveira, o “Marquinho”, 23; e Alexsandro Soares Silva, o “Alex”, 31; foram presos ao passar por uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na BR-262. O trio está na cadeia de Conceição à disposição da Justiça. Na próxima semana, ocorrerá o sumário de acusação, quando serão ouvidas as testemunhas. O juiz informou que o processo sai em 30 dias.

Futebol: Comunitário em organização

Hoje à noite acontecerá a primeira reunião dos organizadores do Campeonato Comunitário de Futebol Amador de Venda Nova 2007. A competição, ainda sem data para começar, envolve a Secretaria Municipal de Esportes e a Associação Vendanovense de Esporte Amador- Avenea.

* Por Leandro Fidelis

*Publicada em 07/02/2007

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´