FMZ A Rádio
da Família

Veja aqui o que foi notícia nesta 4ª feira

Nada de Carnaval em Venda Nova

Quem ficar em Venda Nova neste Carnaval e gosta de folia terá de ser criativo. A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer decidiu não oferecer programação este ano. Nos últimos anos, a Prefeitura promoveu shows de forró e rock no Centro de Eventos (Polentão) e até banda marcial tocando marchinhas nas ruas. A opção na região é o Carnaval de rua em Conceição, cujo programa sairá em breve, Castelo ou Vargem Alta.

Justiça ouve assaltantes que fizeram família refém

O juiz Valeriano Cesário Bolzan, da Comarca de Venda Nova, deu início hoje ao interrogatório dos três acusados do assalto a uma casa e do roubo de um carro na Vila Betânea, em 9 de janeiro. Depois de fazerem a família de proprietários refém, Daniel Neves Vieira, 27; Marcos Vinícius de Paula Oliveira, o “Marquinho”, 23; e Alexsandro Soares Silva, o “Alex”, 31; foram presos ao passar por uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na BR-262. O trio está na cadeia de Conceição à disposição da Justiça. Na próxima semana, ocorrerá o sumário de acusação, quando serão ouvidas as testemunhas. O juiz informou que o processo sai em 30 dias.

Futebol: Comunitário em organização

Hoje à noite acontecerá a primeira reunião dos organizadores do Campeonato Comunitário de Futebol Amador de Venda Nova 2007. A competição, ainda sem data para começar, envolve a Secretaria Municipal de Esportes e a Associação Vendanovense de Esporte Amador- Avenea.

* Por Leandro Fidelis

*Publicada em 07/02/2007

Confira mais Notícias

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro