FMZ A Rádio
da Família

Vem aí a 7ª Exposição Nacional de Orquídeas de Venda Nova do Imigrante

 

A 7ª Exposição Nacional de Orquídeas de Venda Nova do Imigrante será realizada nos dias 08, 09 e 10 de setembro, no ginásio de esportes da Escola Fioravante Caliman. O evento contará com diversas atividades e palestras voltadas para os amantes e cultivadores de orquídeas.

 

A entrada para a exposição é gratuita, e o horário de visitação será das 15h às 20h no dia 08/09 (sexta-feira), das 8h às 19h no dia 09/09 (sábado) e das 8h às 17h no dia 10 de setembro (domingo).

 

Além da exposição, serão oferecidas palestras gratuitas com renomados especialistas no campo das orquídeas. O médico Aloísio Falqueto ministrará a palestra "Orquídeas: Do laboratório ao Orquidário" no dia 09 de setembro, às 9h. Em seguida, às 11h, será a vez de Fernando Assad, do Orquidófio, abordar o tema "Combatendo as pragas que atacam nossas orquídeas". 

 

No mesmo dia, às 14h, Francisco Deusvando, experiente orquidófilo, apresentará a palestra "Cultivando Orquídeas". Essa última palestra será novamente realizada no dia 10 de setembro, também às 14h.

 

Para obter mais informações sobre o evento, é possível entrar em contato com Heron pelo telefone (28) 99925-0415. A 7ª Exposição Nacional de Orquídeas conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante.

 

Não perca essa oportunidade de conhecer belas orquídeas, participar de palestras informativas e interagir com outros entusiastas desse encantador mundo das flores.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Cidades

Prefeitura de Venda Nova abre acesso provisório à BR-262 devido à obra em galeira

Cidades

Prefeitura de Venda Nova elabora projeto de lei para regulamentar “hoteizinhos infantis”

Inscrições abertas para castração de cães e gatos em Venda Nova

Cidades

Governo do ES inaugura obras e anuncia novos investimentos em Marechal Floriano

Turismo

Pedra Azul é o segundo local mais acolhedor do Brasil

Emprego

ES cria mais de 34 mil novos postos de trabalho com carteira assinada em 2023

Cidades

Venda Nova intensifica ações contra a dengue

Chuvas

Galeria sobre o Rio Viçosa cede após chuvas em Venda Nova