FMZ A Rádio
da Família

Vem aí o 35º aniversário de emancipação política de Venda Nova do Imigrante

 

O município de Venda Nova do Imigrante se prepara para a festa mais aguardada do ano! De 12 a 14 de maio, a cidade estará comemorando o seu 35º aniversário de emancipação política com a tradicional festa de Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”. E as principais atrações confirmadas são os cantores nacionais Zé Vaqueiro (dia 13/5) e Amado Batista (dia 14/5)?. As vendas dos ingressos já começaram e estão a R$ 20 no primeiro lote!

 

Os ingressos são para o show de Zé Vaqueiro e podem ser adquiridos no site www.onticket.com.br/ ou nos dois pontos de venda disponíveis em Venda Nova: Tânea Modas, no Centro, ao lado do Bradesco; e na Farmácia Santa Terezinha, na Vila Betânea.

 

Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, Zé Vaqueiro é um dos maiores nomes da nova geração na música e referência com apenas 24 anos. O cantor vem colecionando grandes hits, como “Volta comigo BB”, “Coisas do Interior”, “Meu Mel”, “Letícia” e “Tenho Medo” que somam mais de 1 bilhão de views no Youtube.

 

Atualmente, Zé Vaqueiro tem o recém-lançado EP “Indícios”, que apresenta três músicas inéditas, como “Coladin”, que já é um sucesso por todo o país. ?Ao todo, Zé Vaqueiro conta com mais de 2,3 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 8,3 milhões de seguidores no Instagram.

 

No domingo (14), Dia das Mães, a entrada para o show de Amado Batista é gratuita. Uma ótima dica para comemorar com as mamães no Centro de Eventos! Além dos shows nacionais, a programação comemorativa ao aniversário do município contará com apresentações de artistas regionais, com estilos musicais para todos os gostos e serviços de bar. A programação oficial será divulgada em breve.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Feira de Negócios de Conceição do Castelo terá evento de lançamento nesta terça (25)

Detran-ES alerta para risco da mistura bebida e direção no aniversário da Lei Seca

Feira Espírito Madeira-Design de Origem 2024 em novembro

Enem 2024: inscrições prorrogadas até 14 de junho

Cidades

Venda Nova bate recorde de frio no ES pela terceira vez em uma semana

Cidades

Venda Nova realiza 1ª Feira de Empregos com mais de 50 oportunidades de trabalho

5º Concurso Municipal de Fotografia de Venda Nova está com inscrições abertas

Agronegócio

Favesu 2024: feira de avicultura e suinocultura capixaba no Polentão em Venda Nova