FMZ A Rádio
da Família

Venda Nova conhecerá sua nova Miss nesta sexta-feira (02)

 

Chegou a hora de revelar ao público a Miss Venda Nova 2023! Hoje (02), às 19h30, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, nove candidatas irão disputar o cobiçado título em um evento com entrada gratuita.

 

Com o tema "Mulheres Reais São Incríveis", a noite promete ser uma celebração das mulheres da comunidade. Na abertura do evento, um desfile especial com mulheres locais que serão homenageadas. Além disso, durante a apuração dos votos, a cantora Vanessa Nali irá se apresentar ao vivo.

 

Logo em seguida, acontecerá o aguardado desfile das nove candidatas ao título. São elas: Ariani Lacerda, Eduarda Fabre Spadeto, Maria Clara da Silva Leite, Maria Eduarda Ebani Tidisco, Nicolly Soares Filgueiras, Quele Ferreira Rangel, Raiza Ester Nobre Galvão, Suiane Reinaldo Sossai e Thamiris Correia Rissi. Elas irão se apresentar em três momentos distintos: trajes de moda, trajes de banho e, para finalizar com chave de ouro, o traje de gala.

 

O tema "Mulheres Reais São Incríveis" busca trazer à tona uma reflexão sobre a condição da mulher na sociedade moderna. O objetivo é enaltecer mulheres reais que desempenham múltiplos papéis em suas vidas, seja como profissionais, estudantes, mães, cuidadoras, empreendedoras, entre outros. Essas mulheres incríveis buscam ser a melhor versão de si mesmas, mesmo enfrentando desafios, e se mantêm belas no dia a dia.

 

Uma novidade desta edição é que, diferentemente do regulamento anterior, foram aceitas inscrições de candidatas casadas, divorciadas ou com filhos. Essa mudança reflete um novo parâmetro seguido por concursos em todo o mundo a partir de 2023, inclusive o prestigiado concurso Miss Universo.

 

Portanto, não perca essa oportunidade de prestigiar e aplaudir essas mulheres incríveis que representam a beleza, a força e a determinação da nossa comunidade. Venha torcer pela sua favorita e desfrutar de uma noite cheia de encanto e empoderamento feminino. Afinal, "Mulheres Reais São Incríveis" e merecem todo o reconhecimento que podem receber!

Serviço:
Miss Venda Nova 2023

Quando: dia 02 de junho (sexta-feira)- 19h30

Onde: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi (Vila Betânea)- Venda Nova

*Show na apuração com Vanessa Nali

**Entrada gratuita

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Corpo de Bombeiros do ES envia terceira equipe para Rio Grande do Sul

Turismo

Setur lança Mapa do Turismo 2024: novos critérios e desafios para municípios

Tragédia

Jovem de Venda Nova morre afogado em cachoeira em Goiás

Obras

Governo do ES edital para obras de reabilitação de rodovia em Domingos Martins

Confira a programação cívica do 36º aniversário de Venda Nova do Imigrante

Estadual

Governo anuncia reajuste linear de 4,5% no salário dos servidores do Executivo Estadual

Atenção!

Últimos dias para produtor rural solicitar bloco de notas eletrônicos

Justiça

TRE-ES e TJES inauguram em Brejetuba o primeiro Ponto de Inclusão Digital do ES