FMZ A Rádio
da Família

Comemoração

Venda Nova convida para o ‘coquetel das mulheres’ em celebração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida todas as mulheres para participar do “Coquetel das Mulheres”, um evento em comemoração ao dia 8 de março- Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (07), às 18h30, no Ginásio de Esportes da Vila da Mata, tendo como Tema, “Sororidade: Acolhendo Mulheres.”

Além do buffet ofertado, o  “Coquetel das Mulheres” contará com a venda de chopp e de livros de autoria feminina, além de muita música boa com Ariana. O evento é aberto à participação de maiores de 18 anos e as interessadas devem confirmar presença até a próxima segunda (05), pelo número de telefone (28) 99937-1830

O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

Pensando na valorização feminina, no histórico de lutas e conquistas, o objetivo é ter esse momento apenas com as mulheres para que possamos mostrar a todas o quanto são importantes para nossa sociedade e ser uma oportunidade de estreitar os laços e nos acolhermos de modo a praticar empatia, solidariedade entre a comunidade.  

Confira mais Notícias

Justiça

TRE-ES e TJES inauguram em Brejetuba o primeiro Ponto de Inclusão Digital do ES

Eleições

Prazo para tirar título no cartório eleitoral vai até 8 de maio

Cidades

Prefeitura entrega novos veículos a entidades filantrópicas de Venda Nova

Sorte

Aposta do ES fatura sozinha mais de R$ 4 milhões na Lotofácil

Encontro com guias de turismo fortalece o setor nas Montanhas Capixabas

Anvisa proíbe venda de álcool líquido 70% a partir de 30 de abril

Oportunidade

Governo do ES abre 10 mil vagas em cursos on-line no QualificarES

Governo do ES lança 7.000 vagas no CNH Social 2024