Venda Nova e Conceição anunciam programação de carnaval

Henrique Pagotto

jornalismofmz@gmail.com

 

As prefeituras de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo anunciaram as programações para o carnaval 2017. Em Venda Nova, o agito será nos dias 24 e 25. No primeiro dia, será realizado o esquenta de carnaval, com a banda Metal Show, em Bicuíba, em frente à casa de Mateus Bragato.

 

No dia 25, a folia será comandada, mais uma vez, pelo bloco Unidos da Bicuíba. O desfile sairá do Centro Comunitário da comunidade, às 20h, e vai até a praça Vila Saudável. O trajeto será animado por minitrio elétrico que vai tocar marchinhas tradicionais marchinhas de carnaval. Após o desfile, haverá forró com Leandro.

 

Mais uma vez, o bloco vai vender fantasias do carnaval de Vitória a um preço simbólico. A venda será realizada no dia 25, a partir das 19h, no centro comunitário.

 

Conceição

Em Conceição do Castelo, o carnaval vai ser realizado de 25 a 28 deste mês, na praça da Matriz. No dia 25, a programação traz Bloco Tora Elétrica (19h), Preguinho Elétrico (21h) e Pinel Mania (23h). No dia 26, a programação começa com matinê, às 17h. Em seguida haverá shows com Grupo Mulekagem (19h), Raione e Mateus (21) e Lincoln Lana Elétrica (23h).

 

No dia 27, a festa tem início às 20h, com Daniel Shavier. Logo depois, às 21h30 quem se apresenta é trio Chocomel. A programação se encerra com Matiele Fabreti, às 23h. O último dia de folia terá matinê, às 17h, Bloco Tora Elétrica, às 19h, Vando e Vinícius às 21h, e o encerramento fica por conta de Marcos e William.

 

Castelo

A programação em Castelo começou na semana passada e seguiria neste fim de semana. Mas, por motivos de segurança, a programação foi adiada e será remarcada em data ainda a ser definida.

 

Afonso Cláudio

A prefeitura ainda não divulgou a programação para este ano.

 

Domingos Martins

Ainda não há definição sobre a realização do carnaval. 

 

Foto da capa: Ascom/PMVNI

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil