O Hospital Padre Máximo (HPM), de Venda Nova do Imigrante, realizou reformas no setor de maternidade, gerando mais segurança e conforto para as mulheres gestantes. Dentre as melhorias, estão a alteração completa no pré-parto, a criação de uma nova sala de observação obstetrícia e de um consultório de Ginecologia e Obstetrícia.
De acordo com a instituição, a modernização do setor tem o objetivo de garantir segurança para as pacientes, além de proporcionar um atendimento de qualidade e mais conforto. Os investimentos realizados no Hospital Padre Máximo resultam em uma mudança estrutural que permita um acolhimento mais humanizado.
“A ideia de sermos um hospital humano, que possamos promover o bem-estar das nossas pacientes, nos fez buscar melhorar cada mais vez mais os nossos serviços. Estamos felizes com o resultado”, diz a diretora-geral do HPM, Esla Lessa Borba.
De janeiro a novembro de 2020, foram realizados 514 partos no Hospital Padre Máximo; desse total, 197 foram de pacientes de Venda Nova do Imigrante e os demais de municípios vizinhos.