Cultura

Venda Nova recebe ‘Ópera Pobre’ nesta quinta (13)

Espetáculo vai usar recursos além do teatro para encantar público – Foto: Divulgação

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

Venda Nova do Imigrante vai ser palco de uma peça teatral que faz crítica à sociedade atual de forma divertida. A “Ópera Pobre”, da Companhia Teatro Urgente, será apresentada gratuitamente na próxima quinta-feira (13) e, além do teatro, usa dança, música e vídeo para encantar o público.

Marcelo Ferreira já esteve em Venda Nova com a peça "Mefisto" – Foto: Divulgação

A proposta da obra é fazer os visitantes se divertirem. Para conseguir isso, os atores vão contar a história de artistas de um cabaré decadente onde cantam a miséria, a corrupção e a hipocrisia social. “É um deboche das atitudes do ser humano, da miséria no Brasil, da violência. As pessoas vão se divertir muito, porque o texto é engraçado e a peça tem música, projeção de imagens, dança e um figurino muito bonito”, garante Marcelo Ferreira, roteirista e diretor da peça.

A “Ópera Pobre” estreou em 2013 no Circuito Banestes de Teatro e é inspirada na “Ópera dos três vinténs”, de Bertold Brecht. O espetáculo será apresentado no Centro Cultural e Turístico do município. Depois de Venda Nova, a peça seguirá para Cariacica e Guarapari. Não é necessário retirar ingressos antecipadamente para entrada no Centro Cultural.

Serviço:

Espetáculo “Ópera Pobre”

Onde: Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante

Quando: Quinta-feira (13), às 20h

Quanto: Entrada gratuita

Classificação: 14 anos

Mais informações pelo telefone (28) 3546-3062

 

 

 

Confira mais Notícias

Venda Nova recebe programação do FestCine Pedra Azul pela primeira vez

Inscrições abertas para a 1ª Jornada Musical de Venda Nova do Imigrante

Coral Santa Cecília se apresenta na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16)

Festa do Café movimenta comunidade de São Roque com três dias de programação em Venda Nova

Festa da Pizza reúne tradição, gastronomia e programação cultural em São José de Alto Viçosa

Festa do Morango resgata desfile cultural pelas ruas de Pedra Azul após quase 30 anos

Oito jovens disputam título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins 

Brincadeiras, leitura e diversão marcam o 1º Piquenique Literário em Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress