Venda Nova vai premiar e leiloar cafés especiais da safra 2022 – 2023

 

O município de Venda Nova, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar a 3º Premiação e Leilão de Cafés Tardios de Qualidade do Município. Os produtores poderão realizar inscrições até o dia 28 de outubro de 2022.

 

Segundo informações da Prefeitura de Venda Nova, os interessados poderão ser inscritos os cafés da safra 2022-2023 dos produtores da variedade arábica, provenientes de propriedades localizadas em Venda Nova do Imigrante, sendo necessária a apresentação da inscrição de produtor do Município. A entrega das amostras será realizada na Secretaria Municipal de Agricultura ou no escritório local do Incaper, ambos no Centro Agroambiental.

 

Serão premiados os 5 primeiros colocados, da seguinte forma: 1º Colocado – Prêmio de 8 mil reais, 2º Colocado prêmio de 5 mil reais, 3º Colocado prêmio de 3 mil reais, 4º colocado prêmio de 2.500 reais e 5º colocado prêmio de 1.500 reais.

 

O leilão só ocorrerá caso requisitos previstos em edital forem atingidos. Confira os detalhes no edital disponível AQUI.

 

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, afirma que "a premiação está em sua terceira edição graças ao padrão de qualidade produzido no Município. Isso mostra dedicação e compromisso da Prefeitura com o produtor vendanovense!"

 

 

 

 

Com informações da prefeitura de Venda Nova. 

Confira mais Notícias

Inédito: Café Conilon dispara e exportações do agro capixaba batem recorde histórico

Produtor capixaba de gengibre exporta diretamente para empresa neerlandesa

Espírito Santo mostra força da cafeicultura sustentável

Governo do Espírito Santo abre inscrições para o 3º Prêmio de Cafés Especiais

Agricultura

Sicoob realiza Dia de Campo em Conceição do Castelo, Muniz Freire e Brejetuba

Incaper no YouTube: conheça a produção de mudas in vitro

Agricultura

Colheita do café conilon começa em 2024 em todo o Estado capixaba

Agricultura

Visita de comitiva dos EUA consolida Espírito Santo no cenário internacional do café