Cidades

Venda Nova vai receber 1º Seminário de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil

 

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante, está organizando o 1º Seminário de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil da Microrregião Sudoeste e Serrana. Marcado para o próximo 27 de julho, no campus do Ifes, o evento é alusivo ao mês de junho, considerado o marco mundial do combate ao trabalho infantil. 

 

O seminário abrangerá os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova e será realizado das 8h30 às 15h. A programação contemplará uma ampla variedade de conteúdos, especialmente relacionados ao trabalho infantil na Microrregião Sudoeste e Serrana.

 

Como parte das boas-vindas, será oferecido um café em parceria com o Programa Incluir Mundo do Trabalho. Além disso, haverá apresentação cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Venda Nova do Imigrante. O evento também contará com a apresentação das Boas Práticas do PETI de Vila Velha, Serra e Domingos Martins, além de palestras.

 

As inscrições para o seminário estão sendo realizadas por meio deste link . Elas são direcionadas aos representantes dos municípios que compõem a região e que trabalham com crianças e adolescentes, incluindo sociedade civil, órgãos públicos, secretariado, instituições de ensino e demais interessados.

Confira mais Notícias

MEIs poderão ser contratados pela Prefeitura de Venda Nova para prestação de oito tipos de serviço

Encontros com Produtores Rurais do Sicoob ampliam acesso à tecnologia

Trecho da BR 262 em Venda Nova é parcialmente interditado após parte da pista ceder

Venda Nova realiza evento especial para as mulheres na próxima segunda-feira (23)

Músico de Conceição do Castelo lança novo EP de composições autorais nesta quinta-feira (19)

ECA Digital: lei que busca proteger menores de idade na internet entra em vigor nesta terça (17)

Motorista fica ferido após acidente na Rodovia Pedro Cola em Venda Nova

TRE-ES encaminha mensagens via SMS a eleitores sem biometria coletada em Venda Nova