Cidades

Venda Nova vai receber evento nacional de mountain bike em abril

 

Venda Nova do Imigrante vai receber em abril a primeira prova do Extreme Bike Experience, uma maratona de ciclismo nas região das montanhas. Serão dois dias de pedal e atletas de todas as idades podem participar. As inscrições devem ser feitas online até o dia 15 de março.
 

A prova vai trazer aventura e lazer para Venda Nova, mas isso não tudo. “Além do esporte, há o incentivo ao turismo e faz com que o movimento na cidade aumente nos hotéis, pousadas, restaurantes e outras áreas. Também é a oportunidade de colocar nosso Município no roteiro de mais um evento nacional”, explica o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato.
 

Para tornar democrática a participação, estão previstas três opções de percurso. No completo, serão 90 quilômetros no sábado(04), com altimetria de 1.900 metros, e 45 quilômetros no domingo(05), com altimetria de 1.300 metros. A versão reduzida altera a trilha do sábado para 65 quilômetros. Ainda será possível participar na categoria turismo,que contempla somente o trajeto do domingo.
 

As inscrições custam a partir de R$ 100,00 de acordo com o lote vigente. O valor pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. Os participantes vão receber kit com camisa, placa, chip e pulseira. Confira mais informações e garanta inscrição em www.tctpromo.com.br.

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Abertas inscrições para curso gratuito de Diagnóstico de Falhas de Veículos Pesados em Venda Nova

Réveillon no ES: fogos de artifício com barulho estão proibidos

Governo do ES lança edital de licitação para construção do Aeroporto das Montanhas Capixabas

ES-146: rodovia que liga às montanhas capixabas ao litoral é recuperada

Mega da Virada entra na reta final para apostas físicas e online

Idosa que estava desaparecida é resgatada em Venda Nova do Imigrante

Coleta de lixo em Venda Nova terá horários diferenciados no período de Natal e Ano Novo

Secretária do Governo dialoga com comunidade de Pedra Azul sobre drenagem do rio próximo ao Morangão