Esporte

Vendas de ingressos para a estreia do Rio Branco no Capixabão começam nesta sexta (24)

 

As vendas antecipadas para a estreia do Rio Branco de Venda Nova no Campeonato Capixaba começam nesta sexta-feira (24). Os torcedores já podem garantir a sua entrada para o jogo contra o Linhares, no Estádio Olímpio Perim, no domingo (26), às 15 horas.

 

O valor do ingresso é R$ 30 inteira e R$ 15 meia. Os pontos de venda são as lojas Mailor Sports e Itazul.

 

Desde o fim de dezembro, o Brancão Polenteiro está compondo seu elenco e se preparando para o Capixabão 2020. De acordo com o técnico do time, Antonio Carlos Roy, conhecido como “Roy”, a equipe quer superar os resultados dos campeonatos anteriores.

 

“Depois do retorno do Rio Branco ao futebol profissional, é o terceiro ano na primeira divisão do Campeonato Capixaba. O grupo obteve duas classificações: quinto e terceiro lugar. A tendência é que este ano, a gente consiga buscar algo melhor daquilo que a gente se propõe a fazer, que é chegar às finais e brigar por vaga na série D do Brasileiro”, adianta o treinador.

 

Na última semana, o tricolor divulgou os novos uniformes. São duas peças uma na cor branca e outra azul.

 

Confira mais Notícias

Jovens de Venda Nova conquistam ouro em campeonato estadual de Jiu-jítsu

Atletas de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Nacionais em Uberlândia (MG)

Atletas do Campeões de Futuro representam Venda Nova na 22ª Corrida Garotada

Esporte

Vendanovense conquista vice-campeonato de Karatê na Alemanha

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025