FMZ A Rádio
da Família

Política

Vereadora suplente Lucielza do Nascimento Chieza toma posse na Câmara de Venda Nova

A vereadora suplente Lucielza do Nascimento Chieza (PP) foi empossada na Câmara de Venda Nova do Imigrante durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (12). Ela assume a cadeira do vereador Luiz Ricardo Pimenta de Souza (PP) que pediu licença por 120 dias para tratar de interesses particulares.  

Da tribuna do plenário, Lucielza fez a leitura do termo de posse. Ela agradeceu à população, amigos e familiares pelo apoio recebido e contou um pouco sobre sua ligação com o município. “Vim para Venda Nova em 1991, para trabalhar na gestão do saudoso ex-prefeito Nicolau Falchetto. Já conhecia o município desde 1988, época em que a Festa da Polenta era realizada no Colégio Salesiano”, disse, lembrando que no período fez muitos amigos na cidade e passou a conhecer mais a essência do povo vendanovense. 

A vereadora colocou-se à disposição do município e da população para trabalhar em prol de Venda Nova. “Aqui trabalhei, aqui foram minhas primeiras experiências no voluntariado e aqui nasceram meus filhos, Bruno e Lara. Desejo sucesso ao titular desta cadeira e que ele possa desenvolver com excelência. Peço a Deus que me dê sabedoria para lidar com este novo desafio”, disse.

Todos os vereadores deram as boas-vindas à nova integrante da Casa. O presidente da Câmara, Erivelto Uliana (Republicanos) desejou-lhe um bom mandato. “Tenho certeza que a vossa excelência tem toda a competência para o cargo. Siga a sua cabeça e vote com seu coração, que fará um excelente mandato”, disse Uliana, parabenizando a vereadora. 

Biografia:

Lucielza do Nascimento Chieza nasceu em Águia Branca (ES). É filha de Antônio Chieza e Zuloca do Nascimento Chieza (In memoriam) e tem dois filhos. É formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Faesa e 
pós-graduada em Gestão Pública Municipal pelo Ifes. Já trabalhou na Secretaria Municipal de Assistência Social e na Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova na função de assistente social. Atuou no Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na função de presidente e/ou conselheira, além do Conselho Municipal de Saúde na função de conselheira titular.

Com informações da Câmara Municipal de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Política

Situação eleitoral está irregular? Veja como resolver e participar das Eleições 2024

Política

Prefeitura de Venda Nova pede que Câmara Municipal desocupe espaço cedido em 60 dias

Finanças

Tribunal de Contas aprova sem ressalvas as contas de 2022 da Prefeitura de Venda Nova

Política

Câmara aprova reajuste de R$ 100 no auxílio-alimentação de servidores de Venda Nova

Vereador Erivelto Uliana é o novo presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Vice-líder do Governo na Câmara defendeu aprovação de R$ 27,9 bilhões para aumentar auxílios sociais

Veja os números do 2º turno das eleições em Venda Nova do Imigrante

Com 53,80%, Renato Casagrande é reeleito governador do ES