Vice-governadora do ES visita Venda Nova e conhece trabalho de associações

 

A vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, esteve em Venda Nova do Imigrante, nessa quarta-feira (30). Jacqueline foi convidada para participar do Ciclo de Lives realizado pela prefeitura municipal, e falou sobre o tema “Empreendedorismo Emocional”, durante a noite de ontem.

 

Antes da transmissão, a vice-governadora cumpriu agenda com a Administração do município, incluindo reuniões com o prefeito Paulinho Minete e com a Secretária Municipal de Assistência Social, Letícia Perim. Também houve um encontro com todos os secretários municipais, no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi”.

 

Jacqueline aproveitou a visita ao município e conheceu o trabalho da Associação de Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo e da Associação de Catadores de Venda Nova do Imigrante (Ascaveni).

 

Por meio de suas redes social, a vice-governadora enalteceu o trabalho das mulheres vendanovenses. “Feliz em poder conhecer mais um magnífico trabalho realizado por mulheres do nosso Estado. Acredito que gestos como esses, de amor ao próximo, contribuem de forma significativa para a construção de sociedade mais humana”, disse Jacqueline.

 

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante